Indecifrável

 
Sabe o que sinto toda vez que escrevo um texto? Que aos poucos vou me decifrando.
Mais do que ninguém meus textos me entendem, pois eles de certa forma são o que eu sou. Eles passam tudo o que me sufoca ou de alguma forma acalma para o papel, ou precisamente dizendo a tela do computador. Não dá para perceber mais entre o teclado e o monitor os meus dedos entram em uma lenta sincronia dançante, isso acontece geralmente quando meu coração age por impulso e trapaceia o meu cérebro, eu sei isso soa engraçado mais é a realidade.
 A verdade é que a cada dia eles lutam constantemente, de um lado o cérebro e sua inquestionável razão, do outro o pobre coração cansado de tanto lutar, porém sempre animado toda vez que surge uma nova e estranha pulsação. Aos poucos estão aprendendo a trabalhar em parceria e confesso que está dando um resultado bem criativo.
Acho que o que mais dificulta é o modo que eles pensam, razão e emoção não nasceram para ser amantes. É como em um filme de época, a mocinha nunca pode ficar com quem ela realmente quer, sempre há uma barreira, mas ai entra o coração e estraga tudo.
Creio que na vida real seja a mesma coisa, mas se levarmos em conta que as duas coisas podem funcionar juntas a mágica sempre acontece. Não vou mentir, ás vezes da errado também, mas ai eu conheço novas pessoas, lugares, paisagens, histórias e sorrisos e tudo isso acaba de uma certa forma me dando motivo para tentar sempre e sempre, porque quando comecei lá atrás a escrever as páginas do meu diário eu saberia que não iria ser diferente. Mas acima de tudo eu saberia que por mais que cansado, meu coração e meus dedos nunca iriam desistir.
OBS: Por mais indecifrável que isso pareça, sinta apenas as batidas de seu coração, pois ele te dará a resposta.
 

8 comentários:

  1. Adorei seu blog ! Perfeito . Amei seu texto , perfeito . just-dream-and-belive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. lindo texto, amei a frase final :D
    Bjos. Fashioonculture.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz em saber, beijinhos.

      Excluir
  3. Que texto lindo, amei...
    Você é talentosa!

    Seguindo seu blog, segue o meu? Te espero!
    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou obrigada pela visita, irei retribuir. Beijinhos flor,

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, vim através da agenda dos blogs conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo e se quiser conhecer o meu e me seguir ficaria muito feliz...parabéns pelo blog bjs...
    http://bio-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...