Inspiração: Dia dos namorados!

Hoje eu estou super inspirada sabe? Então achei cada foto linda na internet, acima de linda muito românticas e como está chegando o dia dos namorados tive uma super idéia.
Queria que cada leitor ou leitora enviasse para mim uma foto romântica, pode ser com ou sem o namorado. Quero fotos muito cutes e leitores que curtem usar photoshop podem abusar dos efeitos, um vintage é super recomendado.
Então amores aguardo a fotinho de vocês, será um prazer publicar no blog no dia dos namorados.










5 comentários:

  1. Cada uma mais linda que a outra *-*
    Vou mandar minha foto com Lucas :P

    Hey te indiquei a responder uma tag.
    O link da tag é esse: http://www.certas-horas.com/2013/05/tag-respondendo-blogueira.html#comment-form
    Espero que goste. Beijos ♥

    Bia Vieira.

    ResponderExcluir
  2. OLA VENHO ATRAVES DO ENTRE BLOGS E DA AGENDA DOS BLOGS JA TE SEGUINDO LINDO SEU CANTINHO http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens.

    Vi seu link no blog Crescimento Cristão. Já estou te seguindo.
    Gostaria de convidar vc e seus seguidores para participar de uma sorteio em meu blog.
    Acesse: Promoção de 01 ano Arte da Elda
    Aguardo todos lá, ok?
    Abraço.
    Elda.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Achei seu blog na lista do "Entre Blogs"e já estou seguindo!Quando tiver um tempinho passe para conhecer meu blog.

    http://rgartes14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ola
    Otimo post, e que inspiração hem!!!! adorei!!!
    muito bom seu blog, estou seguindo!
    um grande beijo e um otimo final de semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...