Respectiva 2011

Agora com o final de ano chegando resolvi fazer uma respectiva de todos esses 300 e pouquinhos dias que vivi e sobrevivi.
A cada ano que passa eu começo com novas expectativas e novas promessas, coisas que pretendo fazer e coisas que pretendo nunca mais passar e sabe o que aprendi depois de 17 anos vividos? Que nada é planejado, o que tem que acontecer simplesmente acontece e nada do que planejamos sai 100%. Então já que neste ano de 2011, 80% das coisas que eu planejei  não ocorreram como o previsto, este ano de 2012 terei uma única meta, não planejar nada, apenas deixar a vida me guiar para os caminhos e na hora certa eu farei minhas escolhas.
 Neste ano de 2011 eu terminei coisas antes mesmo de começar e também tentei recomeçar coisas que já tinham sido terminadas a muito tempo, errei, errei de novo e só depois de quebrar milhares de vezes a cara aprendi, cai inúmeras vezes e em todas as caídas achei que nunca mais me reergueria, senti muita saudade de pessoas que fizeram parte de uma das melhores fases da minha vida, lembrei de momentos antigos, comecei experiências novas (como trabalhar e ser irmã depois de 17 anos), curti a vida, conheci novas amizades e matei a saudade de umas bem antigas, aprendi com muitos erros e juntei um casal de amigos, que hoje são os meus melhores amigos, aprendi que eu te amo não é bom dia, e que uma única palavra pode machucar muito.
 Por mais que todas essas coisas ruins tenham me acontecido, eu agradeço a Deus, porque graças a elas hoje eu sou uma pessoa melhor, mais perceptiva e mais atenciosa as coisas ao meu redor. De cada erro que cometi este ano tirei uma lição e a minha maior lição foi que não importa as coisas ruins que te aconteçam seus amigos de verdade sempre estarão lá para você e isso te fortalecerá.
Agradeço a todas as pessoas que conheci  este ano, aquelas que fizeram participação especial e aquelas que eu terei sempre comigo, não importa a distância. Quero que saiba que tenho um pouco de cada vocês aqui dentro comigo.
Para terminar este texto gostaria de agradecer a alguns velhos e melhores amigos e a alguns novos e especiais:
Juliana Almeida, Caroline Sotello, Ana Carolina, Alana, Larissa, Natalia, Guilherme, Raí, Ninho, Diego Vasquez, Diego Mendes, Hugo, Rafael, Flávio, Ramon, Júlio, Janaína, Thais, Ruth, Eduarda, Juliana Cristina, Juliana Rocha, Priscila, Lenon, Leandro, Gabriel Londres, Ingrid Nunes, Tamirez, Camiles, Natalia, Allef, Marcelle, Luiz Felipe Dias, Luiz Felipe, Jonata, Layane, Bruno, Gabriel. Se esqueci de algum me desculpe.
Amigos acreditem, não importa o quão estou mal ou prestes a cair, quando vejo cada um de vocês ou lembro dos seus sorrisos ou dos nossos melhores momentos, eu esqueço de todos os meus problemas e então eu ergo a cabeça novamente e sigo em frente. Obrigada a todos vocês por fazerem parte da minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...