Inesquecíveis




Cansei de tornar as pessoas inesquecíveis, pois no final elas sempre me decepcionam.
Não vou mentir, já tive amigos inesquecíveis, amores, colegas, professores, vizinhos, amigos de trabalho, mas de alguma forma todos eles me fizeram sofrer. Me fizeram sofrer por medo de perdê-los, por medo de magoá-los, por medo de alguma forma eles não fazerem mais parte da minha vida. Mais depois de tantas decepções e dor eu aprendi que depois que uma pessoa entra na sua vida e muda a sua história, ela sempre fará parte de você, por mais que você nunca mais a veja, quando você se lembrar de felicidade ela sempre estará lá nos seus melhores momentos. Então depois que eu cheguei a essa conclusão tudo se tornou mais fácil, pois eu não julgo mais aquele que é ou não inesquecível, mas sim aquele que tornou um determinado momento da minha vida único e especial.
Não vou mentir, isso não faz com que eu tenha menos saudades da minha gloriosa época de ginásio em que eu tinha as minhas melhores amigas todas as manhãs comigo, mas isso me conforta  me traz alegria e não dor e quando eu lembro de felicidade e alegria eu lembro delas: Juliana, Ana e Carol, nossas partidas de vôlei, amigos da turma,  Calouste Gulbenkian, Valci, Delfim, Valéria, Jorge André, Paulo Roberto, Quadra, Menino-Pega-Menina, Moulin Rouge, semana da galera, 1501, 1701, 1804, 1903, nossa turma mostrando para todos que quando se têm união sempre tem vitória.
E é isso ali galera, 2 anos se passaram e é como se fosse ontem que a nossa turma tivesse recebido o diploma de formatura. Quero que saibam que ano que vem estarei aqui de novo, pois vocês sim são INESQUECÍVEIS.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...