Diário de uma viajante - Cap. II


Olá viajantes, bom se estão lendo isso agora é porque assim como eu vocês acordaram cedo para ir para uma droga de um lugar chamado escola. Diferente de vocês eu gostava da escola, eu tinha motivos para gostar até alguns meses atrás, antes das minhas melhores amigas se tornarem minhas inimigas mortais e eu me mudar para um fim de mundo onde as pessoas não sabem se vestir.
Daqui a 1h eu terei minha primeira aula em uma escola onde sempre quis estudar (com 6 anos de idade quando gostava de meias de sapinho, para vocês verem como meus gostos eram confiáveis) e não tenho a minima ideia do tipo de pessoas assustadoras que estudam lá, mas estou bem vestida e usando aquela minha maquiagem especial 3D. Prometo que manterei vocês atualizados e assim que eu chegar na escola, posto algumas coisas para vocês.
Por favor fiquem aqui comigo, vocês são meus únicos amigos agora e sei que sempre poderei confiar em vocês, beijos viajantes.

Assim que terminou de postar em seu blog Diana pegou as chaves de seu carro e pegou a estrada. A estrada estava um pouco escorregadia, o que causou o atraso de Diana. Ao chegar na sua nova escola, ela ficou realmente assustada ao ver que era a única bem vestida naquele lugar, que concluiu que definitivamente estava em uma ROÇA.

Chegando aqui neste fim de mundo. A única bem vestida, pessoas assustadoras, muito assustadoras.

Assim que terminou de postar, Diana entrou na escola e foi se informar sobre suas aulas na secretaria. Chegando lá esbarrou com aqueles olhos azuis que não lhe eram estranhos. SIM! o garoto que ela vira assim que chegara de sua viagem!
Diana foi em sua direção e logo foi se apresentando.

- Oie! Sou Diana.
- Prazer, Adam. É a menina nova certo?
- Sim. Será que você poderia me ajudar com os meus horários, não entendo nada por aqui, acho que estava acustumada com as coisas mais complexas que nem consigo reconhecer as mais fáceis.
- Estudava aonde?
- Colégio Montenegro, na Califórnia.
- Sério? Nossa, que sonho! Porque saiu de lá?
- Problemas, muitos problemas. Ai vim parar aqui, no sul de forks.
- Pelo visto foram sérios. Espero que consiga aqui a paz que procura. Quanto aos seus horários, essas siglas são as matérias e ali do lado direito tem os intervalos e ao lado esquerdo as salas.
- Assim, obrigada. A propósito qual sua turma?
- 2004.
- Sério? Então seremos amigos de classe.
- Que bom! Venha vou te mostrar a escola.

Diana e Adam foram passear pela escola. Enquanto Adam se abria para Diana, ela ficou imaginando como queria recomeçar de novo e o quanto queria que naquele lugar ela encontrasse a paz que desejava, e pelo visto com Adam ela iria encontrar muito mais que isso.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...