desILUSÃO

Há alguns anos eu parei de acreditar no amor, a maneira como ele agia sobre as pessoas, a maneira como manipulava suas mentes e ações, a maneira como ele me fazia acreditar que tudo iria dar certo. Sim, isso com certeza é culpa de um cara! Sempre é!
Eles chegam  logo no nosso pior momento e nos faz confundir carência com amor e eles se aproveitam disso, se alimentam de nossas ilusões e sugam esse restinho de sentimento. Então quando você acha que esta se curando e pronta para amar novamente, eles arrancam o seu coração e a deixa sem nada, sem chão, sem motivos para continuar. Bem eu sei muito bem o que é isso, passei por isso tantas vezes,  e dessa última vez não foi diferente. Não que eu tenha desligado minhas emoções, eu só não me preocupo mais se eu vou encontrar aquele cara quando virar a esquina, ou se ele vai me ligar amanhã, ou se alguém vai me chamar para sair, essa foi a única maneira que consegui de sobreviver todos esses anos.
Sabe meu coração é definitivamente de papel e eu nunca mais deixarei alguém rabiscar, picotar e amassar ele, nunca mais ninguém brincará com ele como você brincou e aposto que agora enquanto lê esse texto, você está se alimentando de mais uma coitada igual eu fui, está iludindo ela e fazendo com que ela confunda sonho com realidade, eu sei como isso é bom quando não se tem nada.
Sabe às vezes sonhar com o que se quer é melhor do que sonhar com o que se tem, mas eu passei dessa fase de brincar de amar, agora se algum dia eu vier amar de verdade, essa pessoa vai ser amada pelos motivos certos, não por dizer apenas a palavra EU TE AMO, usar calça skinny ou ter um desses belos sorrisos com direito a dentes super brancos igual comercial de Pasta de Dente.

Essa fica a dica para você menina que entrega seu coração a um “cara especial”, que te trata como uma qualquer e te diz eu te amo como se fosse bom dia. Você acha que não tem coragem de largar ele e acredita naquela estúpida frase “ruim com ele, pior sem ele”. Cresça menininha, você é melhor que isso tudo!
Lembre-se: Homem de verdade não é o que pega muitas, mas o que abre mão de muitas por uma só.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...