Desabafo

Sabe faz um tempo que não escrevo e eu não sei exatamente o motivo. Talvez seja por falta de inspiração, ou talvez porque ultimamente minha vida não esteja tão movimentada como era antes, então por isso escrevo. Escrevo para vocês saberem um pouco do que passei ultimamente, já que não consigo mais escrever os textos que escrevia antes. Minha inspiração não acabou, nem minhas idéias, elas nunca irão me abandonar, é só que as coisas não estão fluindo como antes. Hoje estava vendo umas fotos de um tempo atrás e lendo uns textos antigos e percebi o quanto mudei e amadureci. Antes eu era a menininha do centro da cidade, que sonhava em ser professora e tinha um avô que sempre fazia suas vontades, morava com a avó, a mãe, o tio e o cachorro, tinha amigos que considerava os melhores do mundo, achava sua vida imperfeita, mas mesmo assim era feliz. Hoje eu moro em um lugar que sempre neguei, perdi meu avô, ganhei novos amigos e descobri os meus verdadeiros amigos, moro com minha mãe, padrasto e um cachorro que me faz rir todos os dias, minha vida continua sendo imperfeita, acho que a de todo mundo é, sempre faltará algo, mas acho que agora eu acredito mais em mim, dou valor as coisas que tenho e sinto muita falta das que já tive. Hoje vejo tanta gente se matando por motivos banais, se cortando, se drogando, se magoando, se enganando, se matando aos poucos e eu que tinha e tenho diversos motivos para isso nunca fiz. Hoje eu aprendi que para ser forte, precisa sofrer, amar, errar, acertar, ganhar, perder, para ser forte é preciso viver. E eu vou vivendo, vou levando enquanto der para viver e vou crescendo e com a vida e todas as suas imperfeitas perfeições eu vou aprendendo. Ame a si mesmo e depois ame ao próximo. Não deixe para fazer manhã o que pode ser feito hoje!
Esse é só um desabafo, espero que me entendam e nos vemos por ai...

1 comentários:

  1. OLÁ BEATRIZ,

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    ESCREVA MUITO, ESCREVA SEMPRE, POIS ESCREVER É IGUAL A ANDAR É BICICLETA, OU SEJA PEDALE SEMPRE PARA NÃO CAIR (RS).

    ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

    “CONQUISTA DA LUA: SEGREDOS E INTIMIDADES”

    O QUE NUNCA FOI CONTADO !!!

    VENHA CONFERIR.

    É DE HUMOR ...E DE GRAÇA

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...