O que te faz feliz?

Bom recebi alguns e-mails de umas leitoras me perguntando o que me fazia mais feliz a ponto de entrar sempre no blog e estar sempre escrevendo coisas "maravilhosas" segundo uma das leitoras. Então resolvi escrever este post para responder vocês. Primeiramente quero agradecer as leitoras que me enviaram os e-mails, peço que sempre que tiverem algo a falar ou perguntar entre em contato, ou pelo email do blog tracos-imaginarios@live.com ou pelo meu email pessoal biazynha_scalzo@hotmail.com.
Queria falar para vocês o que é definição de felicidade para mim, ao contrário de algumas pessoas que acham que felicidade é você ter tudo que quer, ter muito dinheiro ou ser o centro das atenções, eu acho que felicidade é tudo aquilo que te faz bem, aqueles pequenos momentos, os mais simples mais que foram os mais legais da sua vida, aqueles que você se sentiu bem por inteira. Felicidade pra mim é isso, são os pequenos momentos da vida em que eu consigo aproveitar o máximo até ficar repleta de sentimentos bons. Agora o que realmente me faz feliz? A vida em si me torna feliz, a beleza da natureza, o amor que as pessoas compartilham, os animais, as músicas que ouço, os amigos que me amam e aqueles que eu ainda vou conhecer, as pessoas que tornam minha vida movimentada, minha familia, meu cachorro, Deus, A internet e principalmente este blog e seus leitores. Quanto meu trabalho aqui, tudo isso que escrevo vem do meu coração, algumas coisas vem dos momentos que passei, mas a grande maioria vem do fato de eu sentir coisas sobre determinadas situações que penso que ainda viverei, mas para que isso tudo seja possível eu preciso estar bem comigo mesma. FELICIDADE, nem todos sabem o que é isso, alguns almejam, mas poucos vivem. Torne dos momentos mais simples os mais felizes da sua vida, faça aquilo que você gosta, ame sem medo, diga as palavras, mas cuidado com as palavras que irá dizer, apaixone-se, leia livros, visite lugares exóticos, ame os animais, reze uma vez por dia, deseje bem ao próximo, ignore os inimigos, tire fotos loucas, seja você mesmo e ame quem te ama, essa é a receita para ser feliz.







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...