C&A lança camisetas inspiradas em Vampire Diaries !

Não é de hoje que a C&A anda antenada nas tendências vampirescas. Viram os corvinhos, os lobos e pseudo Edward (que não reflete no espelho)? Pois é! Bem antes, na época do lançamento de Lua Nova, a loja também lançou blusinhas com essas estampas:



Então, ontem estava com meu namorado passeando no shopping quando resolvi entrar na C&A para conferir as novidades (e deixar a deixa para ele), quando me deparei com essas coisas maravilhosas e quase surtei (morri, gritei, me afoguei, voltei de novo):



As quatro primeiras são bem justinhas, aquele modelinho para usar com legging,sabe? Com manguinhas ou alcinhas, dá para usar em todas as estações! As duas últimas são batinhas e as estampas são somente nas cores indicadas acima. Para a infelicidade das Team Stefan não há nenhuma camisa com a carinha do moço. Em comemoração tem do Damon (Team Damon até morrer, delena na veia), todas Team Damon vibram \õ
Se alguém aí resolver comprar a camiseta do Damon (como eu) repare na cor da impressão da imagem. Umas camisetas são azuladas e outras mais avermelhadas… As que tem o tom azul me deram a impressão de fim-de-cartucho-de-impressora. Sabe quando sobra só o preto e o azul? Então olhei todas até achar uma bem “sépia”! Linda!
Preço: 39,90

Vídeo da coleção outono invervo 2011:


 

2 comentários:

  1. Coloquei um sorriso no rosto quando li o título, até ver a data... :\ Uó ser do futuro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...