L♥ve

Eu sei que fiquei muito tempo fora do ar, de rede, de órbita.
Ainda estou um pouco sem sinal, mas parece que agora tudo esta se conectando novamente. Você apareceu derrepente e partiu sem aviso, eu não tinha outra reação a não ser o pensamento de negatividade "Eu já sabia" e pelos últimos meses eu pensei assim. Mais nessa vida, se tem uma coisa que devemos discartar da nossa lista é perda de tempo, somos jovens, mas o tempo passa rápido demais e passou, pelo menos para mim. Aquele amor que sentia por você, foi se saturando aos poucos e hoje só sinto ódio, ódio de você, por ter feito aquilo comigo, ódio de mim por ter permitido aquilo, logo eu que era tão boa para você. Eu sabia muito antes que eu não era o suficiente para você, mesmo você me bastando. Eu dei uma chance para nós e joguei no escuro mais uma vez, mas eu aprendi, desisti desse amor duentio, mudei meu visual, mudei minha vida.
Hoje meu coração se curou novamente, arranjei um cara melhor que você, esse sim me dar o devido valor, mas mesmo assim as vezes ainda sinto sua falta, esse seu jeito de canalha, acho que isso me atrai, mas é algo que eu estou disposta a esquecer. Só as vezes fico meia nostalgica, mas logo volto a minha realidade, onde você foi um cara, só mais um na minha vida, que agora perdeu o lugar para o GRANDE amor da minha vida.
Obrigada por fazer parte da minha história e me mostrar que quando uma porta se fecha, sempre há outra mais a frente que se abre.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...