Tendência: Franja Reta!

É se tem uma coisa que voltou com tudo em 2011, são as franjas retas. Eu me lembro quando tinha 10 anos e amava franja, certo que me sentia uma canibal (é assim que me chamavam na escola, pois eu tinha cara de índia e não era do tipo passiva sabe?), mas mesmo assim ficava muito fofinha, porém hoje não me arriscaria sabe?
Bom deixo pra vocês uma matéria linda, feita pela Bruna Vieira.




Esse tipo de franja dá um ar de ousadia, de atrevimento e de moleca. Uma escolha arriscada, porém muito estilosa!




O grande problema da franja reta no verão é a oliosidade da pele. Eu tenho a pele mista e desde que comecei usar franja mais curta começaram a aparecer espinhas na região da testa. A dica para isso não aconteceré o uso de sabonetes e cremes anti-oleosidade e os tic tac's pra quando estiver em casa!



O melhor truque para conseguir uma franja encorpada e arrumada é secá-la com secador enquanto ela ainda está bem molhada, usando uma escova chata e náo uma redonda, para não ficar com uma franja redondinha e antiquada.



O cabeleireiro sempre erra, e você tá sentindo AQUELE medo de cortar franja em casa?
No youtube tem vários tutoriais bacanas!






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...