Amiga Secreta

Sabe depois que você se foi, minha homepage ficou tão vazia. Minha lista do msn não tem mais graça, e meus tweets não são mais engraçados. Eu sei, eu devo ser a última coisa que você deve estar pensando, mas se você pudesse ler isso aqui, sei que não é tão difícil, talvez saberia que cada texto meu, por mais que não pareça foi escrito com um único intuíto: Fazer você me enxergar! Caso você esteja lendo, ou não, você faz parte de mim, dessa minha vida cotidiana sem graça, dos meus tweets sem sentido, dos meus textos de amor, da minha criatividade e curiosidade alheia, da minha sabedoria e até dos meus atos mais tolos. Você nem faz idéia de como ainda é complicado acordar de manhã e saber que o que nos distancia são apenas 30 minutos de ônibus, são apenas alguns nerds e duas escolas, são apenas novas pessoas que eu tenho certeza que você não gostaria de conhecer se tivesse escolha. Coisas bobas nos separam toda vez que tentamos voltar aquele tempo, mas o que eu aprendi com este verão é que coisas boas nunca acabam, as vezes dão um stop, mas nunca um exit. Foi bom conversar com você aquela noite e saiba que aquelas 5 horas de telefone, ainda não tamparam o buraco, a ânsia que sinto de ti. Espero que com este verão coisas novas apareçam e me façam lembrar o quanto é bom ter você em minha vida e não importa a forma. Caso esteja lendo isto aqui, apenas considere como uma carta de saudades de uma velha amiga, mas se quiser considerar como uma carta de uma menina louca e desesperada por um pouco de amor, bem esta opção me parece bem convidativa.
Beijos da sua Garota.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...