Happy New Year !

Yeah, mais um ano se foi, com ele sonhos, esperanças, desejos e muitos planos. Daqui a 10 dias, estaremos em um novo ano, mas 365 dias para você rir, chorar, fazer novas amizades, novos planos, viver novos momentos, realizar sonhos. Bom não sei se este será o último post do ano, então venho desejar a todos vocês, um ótimo natal, um próspero ano novo e que todos os seus sonhos se realizem no ano que vai nascer. Então agora quero que todos vocês façam um pacto comigo aqui e agora. Diga em voz alta " Ano que vem esquecerei tudo o que não deu certo, os amores mal resolvidos, as decepções passadas, as angústias vividas, aquele cara que só quer rolo. Ano que vem resolverei todos os meus assuntos pendentes, isso se eles realmente valerem apena, caso contrário será mais um pra lista de inutilizados. Ano que vem me apaixonarei de novo, viverei um intenso amor, serei feliz, farei novos amigos, nunca esquecerei dos antigos, beijarei muito sem compromisso e caso isso aconteça me entregarei de corpo e alma. Pegarei o trem errado, irei fazer curso de algo que eu goste por mais que isso não me beneficie economicamente, farei faculdade e trancarei quantas vezes for possível até achar a ideal, dormirei até meio dia num dia que não esteja afim de ir pro trabalho, ignorarei meus inimigos, desprezarei os invejosos, dançarei na chuva, pagarei o ônibus cheio de propósito, vestirei aquela roupa que amo, mesmo sabendo o que os outros irão pensar e acima de tudo farei as pessoas felizes, sempre sendo eu mesma!"
Então seja você! Viva feliz! E claro continue sempre aqui comigo, sendo mais um traço, imaginário ou não.
Estarei sempre aqui, caso precisarem me adicionem em meus contatos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...