Há um ano atrás...


Exatamente hoje, há um ano atrás sabe o que estava acontecendo comigo? Tudo. Choros, risos, esperanças, sonhos.
Exatamente hoje, há um ano atrás eu estava me despedindo de vocês, não uma despedida de adeus, mas sim uma de até mais. Hoje há um ano atrás eu estava entrando por aquela porta como se eu morasse lá a anos; enquanto entrava acenava para todos e sorria para meus velhos conhecidos, minha segunda família. Há um ano atrás eu estava me formando, naquela escola que para mim era uma casa, onde morava meus irmãos e meus pais, onde meu amor pela escrita me abria os caminhos para voar e onde a criatividade fluía sempre. Há um ano atrás era só agente e mais ninguém, só nosso mundo de chocolate, e um final feliz para sempre. Eu sei, não se pode voltar atrás, mas se pudesse, sabe o que mais eu queria poder rever de novo? Aqueles momentos de risos, porque eles eram os melhores, aqueles sorrisos que me faziam sonhar de noite e me davam um motivo de sempre estar ali. Hoje revendo aquelas fotos lembrei de cada um de vocês e senti um buraco no meu peito, um vão que só vocês preenchiam. Sinto falta disso.
Hoje, depois de um ano, eu queria mais do que ninguém voltar lá há um ano atrás.

Aos meus amigos. (Quem é sabe)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...