Como Usar: T-Shirts

Simplesmente adoro t-shirts! É a peça de roupa que mais fala sobre a sua personalidade. Escolher a estampa que estará no seu corpo pela rua afora não é por acaso. Você consegue saber se a pessoa tem senso de humor, qual filme gosta, qual banda admira, como enxerga o mundo, no que acredita… A peça está presente no guarda-roupa de muita gente! Às vezes é bom ter uma ideia na hora de montar uma roupa diferente da usual. Ah! E t-shirts têm esse nome por causa do formato da confecção, que parece mesmo um T!
Para mudar a cara da sua camiseta, você pode cortar as mangas ou cortar a gola. Adorava customizar as minhas camisetas, mesmo que fosse para deixá-las mais confortáveis. Também vale fazer aplicações de tachinhas, rendinhas, botões, etc. Tudo para ficar com cara de nova!
As camisetas podem ser usadas com tudo! Das mais variadas saias, com as mais variadas calças, combinadas com inúmeras estampas e acessórios. As camisetas podem tanto ser usadas mais larguinhas com saias justas quanto mais compridas com leggings. Uma boa sugestão também é colocá-las para dentro da saia ou short de cintura alta e combinar com blazer para dar uma renovada no visual. Também é bacana combinar a estampa da camiseta com outros elementos na composição, mas não é obrigatório. Já a calça jeans pode ser mais larguinha para dar um ar mais casual e, nesse caso, opte por blusas mais justas. Caso a calça seja justa, a camiseta pode ser mais larga, que não marca muito. Ah! Cuidado com as camisetas escritas em outro idioma, hein. Você pode não saber o que está escrito realmente… :P

Onde Comprar: as lojas como
C&A, Renner, Riachuelo, Marisa e Zara sempre estão recheadas de t-shirts legais. Pela internet, podemos achar camisetas muuuito legais na Camiseteria, SambaClub, Chico Rei, Reverbcity e El Cabriton.

Fonte:
Depois dos Quinze

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...