Robsten no Brasil!


Desculpem meninas pela demora, mas é que fiquei tão chocada que nem tive fôlego para postar algo aqui depois dos fatos. Se vocês pensam que eu vi eles, acertaram. Isso mesmo eu vi o meu robert lindo e maravilhoso, a kiki e até a tia Steph. Cara foram tantas emoções, mas no final um sonho realizado. Que pena que nem todos conseguiram, mas eu me sinto realizada por todas as meninas e meninos que não consiguiram, este poste é a vocês, com todo amor e dedicação, de fã para fã.
Bom vamos começar, eu cheguei lá por volta de 14h com minha amiga alana, primeiro nos perdemos na entrada principal de copa, mas logo achamos a praia e consecutivamente copacabana palace, logo assim que chegamos ouvimos muitos gritos e um deles foi ROBERT, então meus queridos ai foi só emoção, corremos tanto e em fim era alarme em falso. Mais não desistimos, depois de corremos muito em volta do copacana palace e de acompanharmos ao vivo e via twitter as meninas do foforks, chegou a hora das twifriends se manifestarem. Bom como vocês sabem eu não sou lá aquela pessoa calma, então resolvi mostrar minha BRATITUDE e comecei o manifesto, reuni todas as fãs de twilight e mais as de velozes e furiosos que gostavam de um pouco de amor incondicional e começamos o couro : "ROBERT, ROBERT, ROBERT" Nem as fãs de Jonas resistiram e então não demorou muito e meu primeiro ataque cardíaco começou, nossos lindos ROB e KIKI acenaram da janela. Logo após isso continuamos o manifesto e não demorou muito tia Steph, Rob, Kristen e até a roteirista Melissa apareceram da onde se localizava a piscina, a Melissa acenou junto com Rob que estava no telefone, Kiki nos mandou um beijinho e Tia Steph fez um coração com a mão dizendo que nos amava. Resumindo foi muita felcidade esses dias de Robsten no Rio. Logo a seguir postarei as fotos e vídeos feitos por mim do set de gravação na lapa e de robsten em copa. E vamos rezar pela coletiva de Breaking Dawn no Brasil, Beijos.

















2 comentários:

  1. Que lindo amiga, me sinto muito feliz com tudo isso, e obrigado por não esquecer de mim, te amo tanto s2

    ResponderExcluir
  2. Eu que te amo minha vida *-*
    Bjus, @BiaScalzo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...