Um corpo = duas essências

   Talvez eu seja mais uma garota tola, que escreve textos e desenhos, enquanto a minha vontade é estar com você em Paris, correndo pela neve ou pulando em uma banheira de pérolas. As vezes não precisamos estar perto para sentir algumas coisas, você sabe disso.Hoje faz 4 meses de amor a distância e nós que pensávamos que não iríamos conseguir, que isso não era real. É estranho ainda acordar de madrugada para conversar com você, é estranho pensar que enquanto eu durmo você trabalha, mas o legal disso tudo é que provamos para nós mesmos que o amor supera tudo. Lhe aguardo no próximo verão, espero que o inverno ai esteja bom. Curta por mim, dance, sinta a neve, pois eu estarei contigo, em cada respiração, afinal de conta, somos um corpo dividido em duas essências.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...