Para Fazer em Casa: Máscara Colorida

Em 2009 as máscaras para cílios coloridas fizeram bastante sucesso fora do Brasil e apareceram em alguns desfiles nos Estados Unidos em tons de verde água. Para está temporada verão 2011 a Cavendish trouxe para as passarelas em suas modelos máscaras para cílios coloridas, que ficou lindo!


cilioscor Para fazer em casa: Máscara p/ cílios colorida
Para fazer a máscara colorida você vai precisar de:
Máscara para cílios, aquela de duas etapas, vamos utilizar apenas a máscara branca (branco e preto, clique aqui para ver um exemplo de produto), sombra em pó rosa (ou de sua cor preferida), um potinho para fazer a mistura e um palito de dente.
Modo de fazer:
Com o auxilio de um palito de dente retire do aplicador a maior quantidade possível da mascara branca e coloque no potinho, em seguida raspe um pouco da sombra escolhida dentro do pote e mexa com a ajuda do palito. Assim que conseguir uma cor uniforme e no tom desejado é só pegar o aplicador do rímel e passar nos cílios.
Dica: Eu recomendo que você compre em qualquer perfumaria um aplicador de máscara a parte, assim você pode deixá-lo apenas para quando for fazer este tipo de “misturinha”, depois do uso é só lavar e partir para a próxima cor, deixando o pincel aplicador original do seu rímel para a finalidade dele, aplicar nos cílios a máscara branca antes da preta.

Fonte: Eu Capricho

 

2 comentários:

  1. Cílios e sobrancelhas curtos ou frágeis

    Existe a linha Ecrinal da França, sofisticada e especializada na nutrição e crescimento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    A empresa e líder de mercado na França e os produtos são também prescritos por dermatologistas.

    Tem ate rimel nutritivo e engrossador de cílios para uso de dia enquanto voce se trata.
    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  2. Claro amr, muito obrigada pelo sua dica, vamos postar uma matéria com ela XD

    @BiaScalzo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...