Mais nomes nos clãs e grupos nômades de “Amanhecer”

A Summit Entertainment anunciou hoje uma grande quantidade de nomes que vai fazer parte do elenco secundário de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, definindo quem vai compor o clã amazônico, egípcio, irlandês e romeno, bem como o grupo dos nômades americanos e europeus. Veja abaixo a lista completa dos atores que estarão incluídos, além de uma breve descrição de cada grupo. Com direção de Bill Condon, a primeira parte de Amanhecer chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2011.

Clã Amazônico:
- Tracey Heggins como Senna.
- Judi Shekoni (Garfield 2) como Zafrina.

Entre os mais antigos vampiros do mundo, Senna e Zafrina são descendentes de uma antiga tribo da Amazônia. Eles viveram fora da civilização por séculos e, portanto, não tentam manter uma fachada humana. Embora se alimentem de sangue humano, o grupo tem sido aliado de Carlisle.

Clã Egípcio:
- Omar Metwally (O Suspeito, Munique) como Amun.
- Andrea Gabriel (das séries Lost e House) como Kebi.
- Rami Malek (Uma Noite no Museu) como Benjamin.
- Angela Sarafyan como Tia.

É formado por Amun, Kebi, Benjamin e Tia, com Amun como líder. Dizem que mesmo eles não sendo uma família biológica, poderiam muito bem se passar por uma. Amon é extremamente protetor de sua família e é temeroso quanto a Aro.

Clã Irlandês:
- Marlane Barnes como Maggie.
- Lisa Howard como Siobhan.
- Patrick Brennan como Liam.

Grupo relativamente jovem, o clã irlandês foi fundado por Siobhan e Liam, mas o talento fez de Maggie um elemento importante. Eles não são vegetarianos, mas são civilizados.

Clã Romeno:
- Noel Fisher (da série The Pacific, Premonição 2) como Vladimir.
- Guri Weinberg (Munique) como Stefan.

É um dos mais antigos clãs do mundo. Eles eram a família vampira dominante até serem desbancados pelos Volturi. Por essa razão, cultivam um ressentimento secular contra o clã italiano.

Nômades Americanos:
- Lee Pace (da série Pushing Daisies, O Bom Pastor) como Garrett.
- Toni Trucks (Letra e Música) como Mary.
- Bill Tangradi (da série O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor) como Randall.
- Erik Odom como Peter.
- Valorie Curry (da série Veronica Mars) como Charlotte.

Transformado na Guerra Revolucionária, Garrett escolheu viver como nômade, vagando pelo mundo sozinho. Nunca perdeu o espírito rebelde de sua vida humana, e adora uma boa luta, sempre escolhendo o lado mais fraco. Apesar de não ser vegetariano, Garrett é um dos mais próximos e velhos amigos de Carlisle.

Mary e Randall também são vampiros nômades.

Peter e Charlotte, além de vampiros nômades, são companheiros. Eles foram criados durante a guerra dos vampiros do sul, na qual Jasper teve papel fundamental. Eles são amigos de Jasper desde então.

Nômade Europeu:
- Joe Anderson (Across the Universe) como Alistair.

Vampiro nômade da Inglaterra, Alistair tem uma personalidade misantrópica e uma profunda desconfiança de toda autoridade. Apesar de ter Carlisle como o cara mais próximo, ele não o visita mais do que uma vez a cada século.

Fonte:
Livros Em Série





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...