Halloween Make Up Tutorial

Doçuras ou Travessuras? Chegou uma das épocas mais legais do ano! As pessoas se fantasiam, saem pedindo doces, fazem festas, vão para a balada. Nada de gatos pretos, fantasmas, monstros cinematográficos nem bruxas com narizes horrorosos. As coisas mudaram bastante desde quando a festa nasceu, mas nós agradecemos por terem deixado o Halloween tão comercial a ponto de podermos arrasar nas fantasias e nos makes. O Halloween é simplesmente uma data comemorativa que adultos e crianças podem celebrar, então não deixe passar em branco! Independentemente se você vai para uma balada super cool para comemorar ou vai juntar os amigos para pedir doces na porta dos vizinhos, nunca deixe de se caracterizar. Sem dúvida, se você está indo numa festa à fantasia, já pensou em qual make fazer para combinar com sua roupa. Ou simplesmente descombinar, afinal estamos no Halloween e podemos exagerar em tudo!

Vale usar batom vermelho, batom preto, batom roxo (aproveitando que ta na moda!) e até mesmo passar vermelho nos olhos, como eu fiz no make de hoje. Os blushs também são pesados para compensar o rosto mais pálido, se você acabar se inspirando na moda vampiresca. As unhas impecavelmente pretas e compridas, os cílios postiços enormes, os cabelos bagunçados… No Halloween vale tudo para ficar mais “dark” do que nunca, só não se esqueça de não perder a atitude feminina. Que tal se vestir como a Regina George na noite de Halloween em “Meninas Malvadas”? Ou se inspirar em um dos looks malucos da Lady Gaga? E aquela roupa da Miley Cyrus em “Can’t Be Tamed”? Vale tudo!

Antes de iniciar o tutorial, lembre-se de preparar sua pele com base e corretivo que estejam de acordo com seu tom de pele. Sabe como utilizá-los corretamente? Se ainda não aprendeu, neste post [
link do post anterior sobre base/corretivo/blush] eu explico tudo.
Produtos que você poderá utilizar: Sombra vermelha [ou batom!], chumbo, branca, preta. Delineador preto, rímel preto, lápis preto. Batom vermelho ou da cor que achar melhor.


Dica 1: Você pode optar por cores mais claras se quiser chegar a um visual mais sombrio.
Dica 2: Sua sobrancelha pode ser redesenhada com expressão diabólica para deixar o look mais legal.
Dica 3: Na hora de passar o batom, desenhe a linha da boca.
Dica: 4: No meu Flickr tem algumas outras opções para utilizar no Halloween também!



Tudo pronto? É hora de se divertir na noite! Como você vai se vestir neste Halloween? Conta pra gente!



2 comentários:

  1. Esse blog é perfeito tem desde dicas de maquiagem até os melhores livros pra se ler
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor que bom que gostou. Espero que assim como vocês todos os nossos usuários pensem o mesmo.
    @BiaScalzo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...