Coração REtraído


   No balanço de The Only Exception fiquei pensativa, do tipo que entra em coma, em coma dos pensamentos. Eu não sei como foi para você, mas nos últimos meses foi como se nada houvesse existido, foi como se o único ponto de gravidade que me mantinha aqui despencasse, foi como se a verdade nunca houvesse existido e não importava o que acontecia ou iria acontecer você me deixou e eu continuava ali parada no tempo, só pensando, só forçando algo que não existia mais. Sempre atualizando a sua home do twitter, por mais que a minha tag favorita não existisse, mas o dever de missão cumprida ainda não tinha chegado, pelo menos não pra mim. 
Às vezes eu abria aquele orkut que eu criei com aquela senha que só agente sabia, só pra saber se você tinha deletado, ou se tinha apagado alguma foto e essa foi minha rotina por muito tempo, até um dia... O dia em que a senha deu errado, o dia em que o twitter deu página inexistente e o dia que o status do orkut de solteiro mudou para namorando, o dia em que vi a foto dela em vez de minha ao seu lado. Não sei como foi para você todo esse tempo, mas pra mim não passou, nada mudou, pelo menos não até agora. Agora você desfila com ela pra cima e pra baixo e olha pra mim como se eu tivesse desistido de você, quando foi você que apertou unfollow.

Eu sei é meio embaraçoso, minhas amigas falam sempre a mesma coisa, mas eu insisto em pensar que não houve traição, você apenas se perdeu em sentimentos confusos e digamos que eu culpo a bebida por isso. Eu sei que eu devia desistir, mas você acha que eu já não tentei? Mais toda vez que eu sismo em jogar aquela camisa fora, ela sempre acaba parando no meu cabide novamente, toda vez que eu tento apagar aquela foto o computador sempre dá erro, toda vez que eu sismo em queimar aquele álbum, o isqueiro falha e assim tem sido toda vez que eu tento apagar alguma essência tua. Eu sei que quando compartilhamos uma vida por um tempo, sempre resta algo para se lembrar, mas porque meu coração insistia em se lembrar de tudo? Era como se fosse um cartão de memória em curto, só armazenava, mas nunca esvaziava.
Até um dia ...
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...