Garoto popular

    Eu me lembro daquela noite, e eu sei que no fundo você lembra.Claro que os detalhes como seu sorriso brilhante, sua blusa azul clara e seu olhar refletido nas estrelas são coisas que só eu sei, eu estava lá, por uma noite, mas estava.Era meio que competição estar com você, todas as meninas do colégio queriam, algumas até se faziam de difícil, mas no final sempre terminavam nos seus braços.
Eu achei que comigo ia ser diferente, mas não foi, no final da noite lá estava eu, como a cinderela, anciosa esperando que a meia noite nunca chegasse.Eu pensei em dizer não, mas por quê? Eu seria sua só por hoje e nada mais, porque não?Eu fui igual todas elas, com sonhos e expectativas, mas ao contrário delas eu sabia que você nunca iria voltar, era só aquela noite e nunca mais.Mais como em um conto de fadas eu fiquei esperando, não até a manhã seguinte, mas por um longo ano. Eu tinha suas fotos nas minhas paredes, eu sabia cada tópico sobre você, até tinha seu lenço daquela noite, porque não eu ser aquelas estrelas refletidas no seu olhar, porque não?Então depois de um ano você voltou, eu não sabia o que fazer ou o que dizer, talvez fosse melhor ficar de longe só admirando ou então apenas seguir em frente.E então eu lhe perguntei porque eu ? Justo aquela garota sem graça.E você me respondeu: Nem sempre as estrelas mais brilhantes são mais bonitas, porque afinal todas elas brilham por igual, cada uma tem sua importância. Nem sempre as que brilham são as que chamam mais atenção. Elas podem te cegar, mas no final você sempre volta para aquela estrela, aquela de difícil contato com os olhos, mas de melhor visão. Você é minha estrela e eu nunca me cansei de olhar para o céu.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...