The Only Exception

   E eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão. Pois eu também acreditava até encontrar você.
Não pense que você foi um erro, ao contrário você é minha única exceção. Mais quando pensamos no futuro, não podemos pensar em lembranças passadas e você estava nelas. Eu não podia seguir sem você, mas para existir um futuro precisava abandonar o passado. E as coisas entre nós, também não estavam muito boas, você queria a liberdade e eu a prisão dos pensamentos e quando o amor se chega nesse estágio, bom, ai já não se existe mais nada. Não se esqueça de mim, eu vou tentar fazer o mesmo por você, afinal não iríamos querer pertencer ao mundo de achados e perdidos, isso nunca foi para gente.Apenas lembre dos momentos em que perdemos a razão, quando, por exemplo, ficamos na beira da ponte, só para sentir a brisa mais refrescante, ou quando saímos correndo na rua, naquele dia de alagamento ou quando dividimos a mesma escova de dente, quero que lembre de coisas assim, coisas sem razão, mas que na verdade foram as coisas mais legais que já fizemos em toda a vida.Quero que agente se torne isso, um mar de lembranças boas, não um poço de esquecimento.Você foi a minha razão por muito tempo, mas agora tenho que fazer uma exceção.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...