Laços Eternos

    Hoje foi a primeira vez depois daquele dia que senti sua falta, mas como sempre dessa vez foi diferente. Eu olhei para porta e segui até sumir ...
Enquanto caminhava sem destino, lembrei de você, lembrei dos dias em que caminhávamos na praia ou tomávamos sorvete na praça. Lembrei das nossas viagens de moto e até daquela vez que caímos iguais umas pamonhas da bicicleta. Hoje pela manhã eu lembrei de você e como um flash todos aqueles momentos. Será que realmente valeu tudo isso apena? Não sei, mas se pudesse faria tudo outro vez. Hoje não sei mais se ainda me tens em seus pensamentos ou se seu destino ainda se cruzará um dia com o meu. De alguma forma, você foi o açúcar do meu chá, o doce da minha vida, o sol do meu dia, e hoje não consigo mais pensar em você sem me lembrar daquela menina, aquela que um dia compartilhou com você uma vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...