Doença do coração

    Hoje dia 21 de agosto eu descobri que estou doente. Não é como pegar resfriado ou ter alergia. O médico disse que é terminal e que pode acontecer com qualquer um.
Eu não entendi muito bem, mas não me sinto ruím, pelo menos não muito.
Meus sintomas são estranhos, algumas dores no peito devido aos altos batimentos cardíacos, falta de ar, tonteiras e leves tensões.
Eu disse a ele que talvez se ele me desse algumas doses de você eu ficaria melhor, mas ele disse que não adianta, não é o suficiente, nunca será. 
Eu tentei conversar com você, mas toda vez que me aproximava o bendito ar parava, era como se o tempo congelasse e então em seguida você me fazia invisível. O médico disse que você é o veneno, eu não te vejo como a cura, mas acho que você é o suficiente para me manter aqui. Hoje o médico me disse que daqui a algum tempo meu próprio corpo encontrará a cura, eu não acredito. Até lá terei leves surtos e falta de ar, toda vez que por mim você passar. Afinal quem nunca sofreu da doença do coração amor?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...