Tempo do coração

    Hoje fiquei meia retrô, do tipo desenterrando relíquias.É sério, hoje pela primeira vez lembrei que um dia eu fui uma criança boba e nerd e que gostava de conversar com cachorros na rua. Lembrei do seu suéter velho de todos os domingos e até do sabor da minha pasta de dente Tandy.Hoje eu lembrei de você, não da época que você era criança, mas da época que era sempre eu e você, da época que você gostava de pessoas, da época que você tinha um coração. Depois daquele acidente você nunca mais foi o mesmo.Eu te falei que aquela garota te machucaria, eu avisei a você que ela lhe arrancaria o coração. Ela não queria você, ela só queria o bom coração que te mantinha ali, comigo. Ela queria destruir nós dois. Desculpe, mas se o trem não tivesse atrasado eu podia lhe salvar. Hoje vejo que o que se fez, não pode ser desfeito, mas se você ainda quiser lutar ainda lhe resta o meu coração. Lute por ele e eu lhe darei sem muito esforço. Apenas lute. Você já tem uma metade, agora só falta você lutar e lhe entregarei a minha. Quem sabe um dia você volte a ter um coração. Espero que quando esse dia chegue o meu ainda esteja batendo por você.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...