Desabafo

    Às vezes me sinto fora de sintonia, para falar a verdade grande parte do tempo. As pessoas falam que o mundo não se encaixa a mim, eu passei grande parte do tempo acreditando nisso também. De fato não tenho uma conclusão, mas tenho uma idéia, e nesse conceito eu não me encaixo no mundo. As pessoas procuram na grande parte do tempo coisas para se apegar e culpar por ter uma vida frustrada, um relacionamento vazio, a falta de um coração ou qualquer coisa fútil.Eu na verdade nunca fiz isso, talvez esse seja o motivo de eu não me encaixar no mundo.
Mais será que o certo seria isso? Seria eu culpar algo ou alguém por minha vida ser vazia? Será que tenho sempre que descontar em meus textos meus pensamentos fúteis e minha vida amarga de fantasias?
Eu cansei de brincar de ser. Hoje eu mostro o que eu sou e ao contrário do que as pessoas dizem que eu escrevo coisas melosas e fúteis, hoje eu escrevo a realidade, não aquela que você esta acostumado a ler ou ouvir, mas a minha realidade. Se tenho uma vida vazia ou fútil eu escrevo sobre ela, essa é minha realidade.
Não busco através de ninguém me esconder disso, apenas sou aquela menina que prefere o mundo virtual do que o real, talvez o fictício seja uma forma real em meu mundo de mostrar a realidade em fantasias, fantasias adormecidas em meu interior. Talvez eu seja a pessoa mais verdadeira do mundo, ou seja mas uma menina fútil tentando transformar as pessoas através de seus textos que se diz falar sobre algo que se chama sentimento. De fato eu não pertenço a este mundo, mas caso queira transportar-se para o meu, basta olhar em volta, qualquer coisa simples, criativa ou abstrata, lá estarei , um objeto inanimado neste mundo tão surreal.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...