PERDA #2

Não espero amar outro alguém e nem acredito em príncipe encantado. Quando você se foi levou contigo todo meu encanto. Hoje única coisa que espero é que o dia chegue ao fim e que os anos passem como os meses. Ainda tenho esperanças em te rever, mas enquanto isso vejo você em outra pessoa, as vezes até posso sentir você sorrindo e posso até jurar que já senti o gosto do teu beijo hoje pela manhã. Sei que é estranho procurar você em outro alguém, mas se eu me entregasse e finalmente aceitasse que você se foi acho que não sobreviveria. Sei que é errado machucar outras pessoas, mas que mal tem se eu lhe transformar nele? Essa é a única forma de amá-lo pensando em você. Não pense que lhe deixarei partir de vez, pois em casa essência tu estarás em mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...