VELHOS TEMPOS #2

Hoje me lembro de um tempo um pouco mais sombrio, a adolescência, lembro que cometi milhares de erros e um que me arrependo mais foi largar minhas melhores amigas para conhecer uma nova pessoa que em breve “substituiria” elas, foi achar que qualquer pessoa merecia meu coração, foi acreditar que aquela pessoa daria a vida por você quando na verdade ela só queria ter a sua, foi acreditar em uma nova melhor amiga enquanto ela te tinha como número 2 da lista. E hoje por mais que me arrependa disso tudo não consigo esquecer os momentos que vivi com ela, continuo a considerando como uma amiga e ela? Bom já arranjou outra para me substituir. Hoje vejo que minhas melhores amigas permaneceram aqui, como se o jogo nunca tivesse tido um stop e nem mesmo um play, hoje eu vejo que podia ter aproveitado mais com elas, mas que ao mesmo tempo se afastar poderia ter sido melhor, mas agora não desgrudo mais delas por nenhum minuto. Amigas vêm e vão, mas verdadeiras amigas são para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...