VELHOS TEMPOS #1

Hoje, relembrando os velhos tempos cheguei a uma conclusão engraçada. Temos milhares de amigos e alguns deles não ligamos muito. E porque será que nos importamos mais com aqueles que fingem ser nossos amigos? Me lembrei de um tempo em que era livre, um tempo onde o jardim tinha rosas que não tinham espinhos e que tinham belas borboletas que nunca mudariam, onde meu mundo era meu e só isso bastava, onde a vida era mais fácil, onde o menino da sala ao lado era só um admirador e suas amigas lhe chamavam para brincar de barbie, onde a professora era chamada de tia e nunca lhe repreendia, onde tudo o que eu fazia era lindo e o príncipe sempre me esperava em um cavalo branco, onde banho era meu inimigo e a cama era meu reino, onde tudo era realmente mais light e a vida era um arco íris.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...