MEU AMIGO, MEU AMOR #2

Se eu chegasse só mais um pouquinho cedo, se o ônibus não atrasasse,
poderia ser sua. Lembro dos nossos momentos, aqueles mais loucos e os de confidência.
Lembro de te dar conselhos, dizendo siga em frente seja feliz, quando na verdade queria dizer me faça feliz. Lembro de você dizer que me amava, quando na verdade eu que queria dizer eu te amo. Se eu chegasse só mais um pouquinho cedo, se o ônibus não atrasasse, poderia ser sua. Hoje carrego seu sorriso em meu pensamento e um eu te amo bem discreto do lado esquerdo, no coração. Hoje quando passo por ela, aquela que se dizia ser uma donzela, mas que na verdade é uma cadela só mostro meu olhar de cuide bem dele, ele é seu. Hoje carrego nossos momentos na lembrança e um sorriso amigo, quando você vem me dizer eu te amo. Sei que sou melhor que ela, mas a minha sina é permanecer secreta. Sendo sua melhor amiga, aquela que te amaria mais do que aquela CADELA.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...