CORAÇÃO PARTIDO

O coração partido é o único objeto que não se cola com super bonder e nem se remenda com durex. Só o tempo pode ir reconstituindo-o aos poucos. Um coração partido não pensa, nem reage a emoções, apenas bate, para não deixar se acabar.Há dois tipos de coração partido: Há aquele que é levado com o amado e há aquele que nos são arrancados, como em um assalto. O meu concerteza foi assaltado por você. As vezes minha outra metade dói, sente sua falta, mas o que mais machuca é saber que minha metade foi roubada por você, alguém que não me ama e nunca me amará. Continuo em segredo, eu e meu amor secreto. Só por favor cuide bem da minha metade, pois se algum dia a sua falhar ainda lhe restarar a minha.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...