CORAÇÃO FERIDO

Hoje, escrevendo coisas malucas e frases de amor cheguei a uma conclusão sobre eu e você. Nós ainda nos amamos, mas você partiu o meu coração.
No momento não quero amar outro alguém, mas sei que quando à hora certa chegar farei isso por mim mesma e não como um novo motivo para tentar lhe esquecer.
Eu sei que quando seu perfume chegar ao fim você ainda estará em minha pele.
Não tento esquecer disso, pois sei que você faz parte de mim, ou pelo menos fez por uma grande parte do tempo. Hoje tento seguir em frente e acho que você também deveria tentar.
Quem sabe um dia meu coração cicatrize. Quem sabe um dia eu e você voltemos a amar.
Mais quero que saiba que o meu coração ferido você nunca mais irá quebrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...